UOL Esporte Futebol
 
20/07/2010 - 19h33

Em preparação para duelo com Náutico, Bahia reduz treino por causa da chuva

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Em função das fortes chuvas que seguem caindo na cidade de Salvador, o elenco do Bahia treinou nesta terça-feira apenas do período da manhã. Com o objetivo de preservar os jogadores e o gramado do CT do Fazendão, a comissão técnica da equipe optou por trabalhar apenas a parte física dos atletas, que treinaram na academia do clube tricolor.

O elenco fez exercícios nos equipamentos de musculação e correu nas esteiras ergométricas. Se por um lado a academia estava cheia, o departamento médico segue vazio, sem nenhum atleta machucado.

Em preparação para o próximo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, contra o Náutico, às 16h10, nos Aflitos, o meio-campo do Bahia segue indefinido. Com os quatro principais volantes do elenco à disposição, o técnico Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para decidir a dupla da posição.

Titulares na vitória sobre o São Caetano, Hélder e Fábio Bahia estão na briga para continuar no time, enquanto Marcone, um dos preferidos do treinador, se recuperou de lesão e está pronto para entrar em campo. Além deles, Leandro, que volta de suspensão, completa a lista de postulantes às vagas de volante.

Com 16 pontos ganhos, o Bahia ocupa a sexta colocação na Série B e pode chegar ao G4 na próxima rodada.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host