UOL Esporte Futebol
 
20/07/2010 - 18h20

Técnico Ney Franco descarta estreia de Sandro no Coritiba, contra o Sport

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Meia Sandro deve ganhar condições de jogo nesta semana, mas sua estreia foi adiada

    Meia Sandro deve ganhar condições de jogo nesta semana, mas sua estreia foi adiada

Mesmo que obtenha seu registro na CBF, nesta semana, o meia Sandro não fará sua estreia no Coritiba, diante do Sport, sábado que vem, em Joinville. Nesta terça-feira, o técnico Ney Franco descartou escalar o jogador, alegando que ele ainda não está em condições físicas para atuar.

"O Sandro chegou, participou de um jogo-treino em Florianópolis, mas, depois ele sentiu uma lesão e ficou parado por um tempo. A tendência, então, é que ele estreie contra o Vila Nova [no dia 30], em Goiânia", disse o treinador.

O CORITIBA NO TWITTER

Sandro veio transferido do futebol turco e aguardava a abertura da janela de transferências internacionais, para ganhar condições de jogo. Com antecipação da janela, anunciada na segunda-feira pela CBF, o jogador já pode ter seu registro regularizado neste semana.

“A princípio somente no dia 3 de gosto teria condição de jogo. Como adiou duas semanas tenho que me preparar rápido e ficar à disposição, porque meu objetivo é jogar, vim aqui pra dar continuidade e ajudar o grupo”, disse o meia.

Se ainda não contará com Sandro, Ney Franco terá à disposição três titulares, no sábado. Recuperado de lesão, o zagueiro Jeci já treina com bola; o atacante Marcos Aurélio, que foi poupado na partida com América-RN, também retorna. Além deles, o meia Dudu, deve voltar, após cumprir suspensão na rodada passada.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host