UOL Esporte Futebol
 
24/07/2010 - 07h03

Em casa, São Caetano enfrenta o ASA para reencontrar caminho das vitórias

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Com o objetivo de se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro e encostar nos líderes da competição, o São Caetano volta a campo neste sábado, às 16h10, para enfrentar o ASA-AL, no Anacleto Campanella. Mesmo que vença a partida, no entanto, o time do ABC só retornará ao G4 caso a Lusa e o Guaratinguetá empatem, e o Bahia tropece diante do Náutico.

Atualmente na nona colocação, com 15 pontos, na última rodada o clube azulino foi derrotado por 3 a 0 para os baianos e viu ser quebrada sua série de oito jogos sem perder. Com 13 pontos ganhos e figurando no 11º lugar, o ASA-AL vem para a partida embalado pela vitória sobre o Brasiliense, na qual aplicou 6 a 1 no rival do Centro-Oeste.

Para o confronto, o técnico Sérgio Guedes terá o retorno do lateral-direito Artur, que volta ao time após cumprir suspensão. Recuperados de lesão, os volantes Augusto Recife e Moradei também estão à disposição, mas devem ficar no banco, assim como o atacante Vandinho, que está de volta após longo tempo de tratamento.

Já pelos lados do clube alagoano, o técnico Vica não terá o lateral-direito Marcos Tamandaré e o zagueiro Ewerton, lesionados. No parte da frente da equipe, o atacante Junior Viçosa continuará sendo a única referência do setor ofensivo.

SÃO CAETANO X ASA-AL

Data: 24/07/2010 (sábado)
Horário: às 16h10 (de Brasília)
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Auxiliares: Marçal Rodrigues Mendes (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

SÃO CAETANO
Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo, Lucas, Éverton Ribeiro e Kléber; Fernandes e Eduardo
Técnico: Sergio Guedes

ASA-AL
Paulo Musse; Maisena, Plínio, Edson Veneno e Magal; Kal, Audálio, Rincon, Didira e Cleiton; Junior Viçosa
Técnico: Vica

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host