UOL Esporte Futebol
 
24/07/2010 - 19h30

Ney Franco atribui ao goleiro Magrão placar apertado contra o Sport

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Ney Franco atribuiu ao goleiro Magrão a vitória apertada do Coritiba, por 2 a 1, sobre o Sport, neste sábado, pela Série B. Segundo o treinador, o time alviverde poderia ter aplicado uma goleada, não fossem às boas defesas do goleiro, sobretudo no primeiro tempo.

"No primeiro tempo fizemos uma partida como se deve fazer uma equipe com se mando. Para mim, o destaque no primeiro tempo foi o Magrão. Ele foi disparado o melhor jogador da partida. Mas acho que o Coritiba mereceu a vitória, embora o Sport tenha em alguns momentos levado perigo", comentou o treinador.

O CORITIBA NO TWITTER

Ao contrário da vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, quando saiu reclamando das oportunidades perdidas pelo time, desta vez, Ney Franco gostou do desempenho ofensivo.

"Eu acho que, no jogo passado, saímos do campo reclamando da falta de capricho nas finalizações. Neste jogo foi diferente. Nossa equipe criou oportunidades, mas foi muito mais mérito do Magrão. Se não fosse ele, o placar poderia ser maior", avaliou.

Mais uma vez, o técnico procurou valorizar a campanha da equipe na Série B. Este foi o nono jogo sem derrota na competição. O único revés aconteceu na estreia, diante do Náutico, por 3 a 1.

"A gente sabe que numa competição como esta pontuar nove jogos consecutivos é muito difícil. Só mesmo uma equipe bem planejada pode alcançar estes resultados", disse.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host