UOL Esporte Futebol
 
26/07/2010 - 14h22

Atacante Bill inicia treinos leves no Coritiba e deve ser liberado em um mês

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Em recuperação de uma fratura de tornozelo, Bill já participa de atividades leves no Coritiba

    Em recuperação de uma fratura de tornozelo, Bill já participa de atividades leves no Coritiba


Pouco mais de dois meses, depois de ser operado, para corrigir um fratura de tornozelo, o atacante Bill iniciou atividades físicas leves no fim da semana passada , preparando seu retorno ao Coritiba. A previsão dos médicos é de que, em 30 dias, o jogador possa ser liberado para o início de sua recuperação física.

 

Bill se lesionou em maio, durante um treinamento, e teve que passar por uma cirurgia no tornozelo, no dia 21 daquele mês. De acordo com avaliação do médico Bráulio Moreira, a recuperação está ocorrendo dentro do prazo inicial de quatro meses. Assim, o atacante deverá estar pronto para voltar a jogar em setembro.


"O atleta iniciou trabalhos leves em campo ainda sob cuidado dos fisioterapeutas, mas a recuperação está sendo dentro do esperado e se mantém a expectativa de que em torno de 30 dias ele possa ser liberado  para dar início aos trabalhos de preparação física”, confirmou o médico.

Contratado no início da temporada, Bill ainda não conseguiu se destacar no time alviverde. Ele veio por empréstimo do Corinthians, onde não conseguiu se firmar, após brilhar como artilheiro no Bragantino


Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host