UOL Esporte Futebol
 
26/07/2010 - 13h14

Com boas atuações, meia Vander vive expectativa de se firmar no time do Bahia

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora ainda não seja titular, o meia Vander, de apenas 20 anos, tem provado cada vez mais que pode ter um lugar no time do Bahia. Com boas atuações e gols importantes, o jovem atleta vem agradando sempre que é colocado em campo pelo técnico Renato Gaúcho.

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador já atuou em nove jogos, sendo titular em cinco oportunidades, e anotou três gols na competição, contra Vila Nova-GO, Guaratinguetá e Náutico, todos fora de casa. Atualmente, Vander vive a expectativa de balançar as redes diante do torcedor tricolor.

“Acho que já está na hora de sair esse gol em Pituaçu, mas estou tranquilo, trabalhando forte pelo meu espaço no time. Caso o professor me dê a oportunidade, vou fazer de tudo para marcar e ajudar o Bahia”, revelou o meio-campista.

Para o próximo duelo do Bahia na Série B, que acontece no sábado, contra o Figueirense, em Salvador, Vander terá a concorrência do titular Rogerinho, que retorna de suspensão. Além disso, o setor de meio-campo ainda conta com Ananias, Morais e Leandro Bomfim.

Com 16 pontos ganhos, a equipe baiana ocupa a nona colocação na Série B.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host