UOL Esporte Futebol
 
26/07/2010 - 15h59

Para Jorginho, empate entre Ponte Preta e Ipatinga não refletiu a partida

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O duelo da última sexta-feira, em que a Ponte Preta empatou por 1 a 1 com o Ipatinga, no Moisés Lucarelli, não foi um resultado justo. Pelo menos foi dessa forma que o técnico alvinegro Jorginho avaliou a partida. O confronto foi válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“No começo tivemos um pouco de dificuldade, mas logo consertamos e tomamos conta do jogo. Tivemos muitas chances de faz gols, chutamos uma bola na trave. Eu acho que fizemos uma apresentação excelente e o resultado não condisse com o que foi a partida”, afirmou o treinador.

Para o comandante da equipe campineira, no futebol, nem sempre o resultado representa o que de fato foi o jogo. “Muitas vezes acontece isso. Contra o América-RN não fomos tão bem e fizemos 3 a 0. Desta vez (contra o Ipatinga), fizemos uma jogo maravilhoso e ficamos no empate”, exemplificou Jorginho.

No entanto, o técnico da Ponte Preta se mostrou otimista com a evolução do time. “Os jogadores estão de parabéns pelo que estão fazendo, Mas ainda não é só isso. Ainda temos muito mais para crescer”, finalizou. Com 11 pontos ganhos e na 15ª colocação, o time alvinegro volta a campo no próximo sábado, às 16h10, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host