UOL Esporte Futebol
 
26/07/2010 - 15h16

Sérgio Guedes exalta vitória do São Caetano, mas pede pés no chão ao time

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No último sábado, o São Caetano venceu o ASA-AL por 2 a 0, no Anacleto Campanella, e voltou a encostar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o término da décima rodada da competição, o time do ABC subiu quatro posições e agora é o quinto colocado, com 18 pontos, mesma pontuação do América-MG, quarto lugar, na frente devido ao saldo de gols.

Satisfeito com a exibição da sua equipe, o técnico Sérgio Guedes valorizou o resultado conquistado e fez algumas ressalvas. “Tivemos o controle da partida, mas percebemos algumas situações em que o adversário levou perigo, quando estávamos com um gol de vantagem. Vamos acertar o posicionamento, principalmente nestes jogos em casa, quando as equipes vêm fechadas e usam os contra-ataques”, afirmou.

O treinador também disse que os três pontos foram de grande valia, mas é preciso manter o foco para conquistar o acesso à Série A. “O importante é que esta vitória devolve a confiança, nos coloca numa briga na tabela e somos sabedores que temos muitas virtudes, mas com os pés no chão sempre”, declarou Sérgio Guedes.

Na sequência do torneio nacional, o São Caetano enfrenta a Portuguesa, na sexta-feira, às 21h, no Canindé.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host