UOL Esporte Futebol
 
01/08/2010 - 12h09

Paraná perde dupla de zaga titular para o clássico de sábado com Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Paraná não teme ninguém, desafia Marcelo Oliveira

    Paraná não teme ninguém, desafia Marcelo Oliveira

O reencontro com a vitória na Série B, na goleada por 4 a 0 sobre o Náutico, sábado, teve um custo para o Paraná. O time perdeu sua dupla de zaga titular, para o clássico com o Coritiba, no próximo sábado, na Vila Capanema. Irineu e Luiz Henrique foram punidos com o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

A punição aos jogadores desagradou ao técnico Marcelo Oliveira, que considerou o árbitro Wallace Nascimento Valente (ES) muito rigoroso na aplicação dos cartões.

O PARANÁ NO TWITTER

"Acho que ele exagerou, mas faz parte. Prefiro valorizar os substitutos, que serão definidos ao longo dos treinos da semana", disse o treinador.

Oliveira disse que o time paranista obteve uma vitória "contundente e convincente" e que vai com muita confiança para enfrentar o Coritiba, o novo líder do campeonato. "O Coritiba vem muito bem. Mas, jogando como fizemos, não tememos ninguém", declarou.

Depois de três jogos seguidos sem vitória, o Paraná quebrou o jejum diante da equipe que vinha liderando a Série B. Com isso,  voltou a se aproximar do G-4, terminando a 11ª rodada em quinto lugar, com 19 pontos.

 

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host