UOL Esporte Futebol
 
04/08/2010 - 16h53

Após reagir, Ipatinga tenta encaixar sequência para deixar zona de degola

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois de vencer o Brasiliense por 3 a 1, no sábado passado, o Ipatinga espera encaixar uma sequência de vitórias para deixar a zona de rebaixamento. Na próxima sexta-feira, o time do Vale do Aço, enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, às 21h (de Brasília), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Autor de dois gols na vitória sobre o Brasiliense, Alessandro disse que o triunfo dará ânimo novo à equipe mineira. “O Ipatinga precisava desta vitória. Vínhamos de dois jogos bons, mas ficamos no empate. Agora, tenho certeza de que o time irá adquirir mais confiança e vamos tirar o Ipatinga da zona do rebaixamento”, observou o atacante, em entrevista ao site oficial do Ipatinga.

O Ipatinga ocupa o 18º lugar na competição com oito pontos. O Bragantino está logo acima, na 17ª colocação, com dez pontos. Uma vitória fará o time do Vale do Aço ganhar ao menos uma posição tabela de classificação. Para deixar a zona de rebaixamento, terá de golear e torcer pela derrota do Sport, além de tirar uma diferença de oito gols de saldo.

O IPATINGA NO TWITTER

A equipe do Vale do Aço não perde há três jogos na competição. Nesse período foram dois empates, com Vila Nova-GO (2 a 2) e Ponte Preta (1 a 1), e a vitória sobre o Brasiliense.

“Infelizmente o Ipatinga não começou muito bem a competição. O objetivo nosso é de resgatar o equilíbrio e tranqüilidade. Estreamos contra o Sport, não fomos bem, melhoramos nos outros jogo. Claro que ainda falta muita coisa, mas temos que seguir passo a passo e tirar o time dessa situação”, ressaltou o técnico Leonardo Condé.

Para a partida de sexta-feira, em Bragança Paulista, o treinador terá o retorno do goleiro Douglas, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O jogador reassume a posição no lugar de Raniere, que o substituiu diante do Brasiliense.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host