UOL Esporte Futebol
 
04/08/2010 - 15h49

Após vitória, Jorginho elogia elenco e exalta segurança defensiva da Ponte Preta

DO UOL Esporte
Em São Paulo

Ao término da partida entre Ponte Preta e Santo André, na última terça-feira, em que o time alvinegro venceu por 2 a 0, em Campinas, o técnico Jorginho tratou de rasgar elogios aos seus comandados. Embora tivesse mantido sua fisionomia sisuda durante a coletiva, o treinador demonstrou satisfação ao falar da atuação de sua equipe em campo, principalmente do setor defensivo.

“Nós temos hoje um time seguro na parte defensiva. os quatro homens lá atrás são muito seguros e isso nos dá, aliás, uma certa tranquilidade para saber que uma hora iríamos fazer o gol”, afirmou Joginho. “Foi um jogo difícil, mas conseguimos a vitória. Mérito dos atletas”, acrescentou.

Com o resultado conquistado, pela primeira a Ponte Preta acumulou duas vitórias consecutivas nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Na última rodada o time havia vencido o Bragantino por 2 a 0, fora de casa. O feito também gerou elogios aos jogadores que compõem o setor ofensivo do time.

“Os homens da frente foram fundamentais para que o Santo André não nos envolvesse com uma condição maior. Todos estão de parabéns”, finalizou Jorginho. Até agora, nos cinco jogos que realizou após a Copa do Mundo, a Ponte Preta conquistou 3 vitórias e 2 empates, contabilizando 73% de aproveitamento.

Na sequência da competição nacional, a equipe alvinegra enfrenta o Vila Nova-GO, na próxima terça-feira, 10 de agosto, às 21h50, no Serra Dourada. Agora com 17 pontos ganhos, o time ocupa a décima colocação no torneio.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host