UOL Esporte Futebol
 
04/08/2010 - 17h16

Chapecoense anuncia rescisão e Serginho deve ser apresentar ao Paraná

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Anunciado na segunda-feira, descartado na terça, o volante Serginho Catarinense, voltou à agenda do Paraná Clube. A transferência do jogador foi oficializada pela Chapecoense, de Santa Catarina, em comunicado no seu site oficial, nesta quarta-feira.

Segundo informou a Rádio CBN, a contratação do volante foi confirmada pela diretoria paranista, que aguarda sua chegada nesta quinta-feira para a realização de exames médicos.

O PARANÁ NO TWITTER

A apresentação do ex-jogador do Operário de Ponta Grossa, era esperada para a terça-feira, mas acabou não acontecendo, devido a uma divergência sobre o pagamento de uma multa rescisória à Chapecoense. Diante o impasse, a diretoria paranista chegou a descartar a contratação.

Segundo o comunicado do clube catarinense, no entanto, o jogador acertou sua saída, "após confirmar um valor compensatório para o clube".

Segundo informações da imprensa catarinense, Serginho foi contratado pela Chapecoense para a disputas da Copa de Santa Catarina, mas se lesionou e só voltou a treinar na última segunda-feira.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host