UOL Esporte Futebol
 
05/08/2010 - 17h12

Bruno Octávio e Renê ganham chance na equipe titular do Bahia contra o ASA

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O volante Bruno Octávio treinou entre os titulares nesta quinta e deve ganhar uma chance no time

    O volante Bruno Octávio treinou entre os titulares nesta quinta e deve ganhar uma chance no time

Nos treinos desta quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho promoveu algumas mudanças na equipe do Bahia que vai a campo neste sábado, contra o ASA, às 16h10, em Arapiraca-AL. Além de promover o retorno do zagueiro Alison, que volta de suspensão, o goleiro Renê treinou entre os titulares, assim como o volante Bruno Octávio, barrando Fernando e Hélder, respectivamente.

Os atletas tiveram boas atuações na vitória diante do Fortaleza, na última terça-feira, pelo Campeonato do Nordeste, e agradaram ao treinador tricolor, que optou por escolhê-los. O volante Marcone, que se destacou na partida, também deve ganhar uma chance na equipe.

Na lateral-direita do Bahia, Renato Gaúcho recorrerá ao improviso. Com Arilton se recuperando de contusão e o jovem Bebeto sem agradar, o técnico colocará o volante Fabio Bahia na posição. Vale lembrar que o lateral-direito Dênis foi demitido na última quarta-feira.

Após um trabalho coletivo tático nesta quinta, o elenco participou de um treino de finalizações. A delegação baiana embarca para Alagoas nesta sexta-fera, às 14h. Antes, no entanto, os jogadores fazem um último treinamento, às 8h30, no Fazendão.

Com 17 pontos e na nona colocação da Série B, o Bahia deve ir a campo contra o ASA com a seguinte formação: Renê; Fábio Bahia, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Octávio, Morais, Ananias e Rogerinho; Rodrigo Grahl.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host