UOL Esporte Futebol
 
05/08/2010 - 18h44

Lucas Mendes e Marcos Aurélio devem ser titulares do Coritiba no clássico

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Depois de quase três meses, Marcos Aurélio deve retomar posição de titular do Coritiba

    Depois de quase três meses, Marcos Aurélio deve retomar posição de titular do Coritiba

Lucas Mendes na lateral-esquerda e Marcos Aurélio novamente como titular foram as novidades no treinamento do Coritiba, nesta quinta-feira, em preparação para o clássico com o Paraná, no próximo sábado, na Vila Capanema.

Os dois jogadores, que vem de lesões, começaram o trabalho na equipe principal, indicando que deverão iniciar a partida, válida pela 12ª rodada da Série B.

O zagueiro Lucas Mendes desfalcou a equipe nas últimas duas partidas, após sentir uma contusão no joelho, no aquecimento, antes do jogo com o Sport. Ele ficou de fora também do confronto com o Vila Nova, na última rodada.

O CORITIBA NO TWITTER

Marcos Aurélio, que é considerado titular, vem reassumindo aos poucos seu lugar no time, depois ficar sem jogar a fase pré-Copa do Mundo do campeonato, em virtude de uma lesão muscular. Escalado no segundo tempo, o jogador marcou dois gols seguidos, nas últimas partidas, incluindo o que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, na sexta-feira passada.

"O Lucas já trabalhou com bola e existe a possibilidade de ele voltar. O Marcos Aurélio fez dois períodos de treinamentos e foi bem, mas tivemos que tirá-lo um pouco antes, porque ele sentiu dores", comentou Ney Franco.

O técnico ainda não confirmou oficialmente a equipe, mas pode fazer mais uma mudança, escalando Dudu no lugar de Enrico, no meio-de-campo. A modificação foi testada no treino desta quinta à tarde.

A provável formação para enfrentar o Paraná: Vanderlei; Ângelo, Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Donizete, Marcos Paulo, Rafinha, Enrico (Dudu); Marcos Aurélio e Betinho.

 


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host