UOL Esporte Futebol
 
10/08/2010 - 16h32

Bahia confirma que jogo contra Paraná é o último de Renato Gaúcho no clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Agora é definitivo. O site oficial do Esporte Clube Bahia anunciou há poucos instantes que o técnico Renato Gaúcho está mesmo de saída. De acordo com o portal, na tarde desta terça-feira o treinador se reuniu com o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, e com o gestor de Futebol, Paulo Angioni, para anunciar que irá para o Grêmio.

No contrato firmado entre as partes, aliás, não havia nenhuma multa contratual caso o profissional deixasse a equipe. O site do Bahia também confirmou que o duelo desta terça-feira, contra o Paraná Clube, que acontece às 21h50, no Pituaçu, é o último de Renato Gaúcho no comando do time.

Contratado em dezembro de 2009 para dirigir a equipe baiana, o treinador fez sua estreia em janeiro deste ano, na vitória por 5 a 1 sobre o Colo-Colo-BA, pelo Campeonato Baiano, no qual terminou como vice-campeão.

Renato Gaúcho deixa o Bahia na sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos ganhos. No momento, a diretoria do clube de Salvador já está a procura de um substituto para a vaga de técnico.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host