UOL Esporte Futebol
 
10/08/2010 - 09h26

Jornal aponta Geninho como substituto de Toninho Cerezo no Sport

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Geninho deve ser anunciado como novo treinador do Sport ainda nesta terça-feira, segundo o jornal Diário de Pernambuco. O técnico, cujo último trabalho foi no Atlético-GO, substituiria Toninho Cerezo, demitido na noite da última segunda.

A mudança aconteceu repentinamente, em meio à concentração do elenco profissional para a partida contra o Figueirense, na noite desta terça. Segundo o site oficial do clube pernambucano, o novo técnico será anunciado no fim da manhã desta terça, e já deve comandar o Sport contra os catarinenses, em jogo válido pela Série B.

“Foi uma decisão de coragem, mas tivemos de tomá-la para melhorar a situação da equipe. A saída de Cerezo foi uma decisão amadurecida, pois os resultados não estavam vindo. Como tivemos a opção de troca, não podíamos perder a oportunidade”, disse Gustavo Dubeux, diretor de futebol do clube.

Geninho já trabalhou no Sport em 2007, quando salvou o time do rebaixamento na Série A e quase levou a equipe à Copa Sul-Americana. Na época, o treinador não permaneceu para treinar o Atlético-MG, sem sucesso, no ano de seu centenário.
 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host