UOL Esporte Futebol
 
11/08/2010 - 12h29

Após nova derrota, Marcelo Oliveira critica ataque do Paraná

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A inoperância do ataque do Paraná está tirando a paciência do técnico Marcelo Oliveira. Para o treinador, o time teve volume de jogo e criou oportunidades na derrota por 2 a 1 para o Bahia, mas, mais uma vez, não conseguiu converter as chances em gols.

O PARANÁ NO TWITTER

“Os nossos adversários chegam e fazem. A gente cria, chega sempre com perigo, mas não converte. É o que precisamos corrigir. Trabalhar, a gente trabalha. E internamente falamos sobre as nossas dificuldades, falta jogador pra colocar a bola pra dentro”, admitiu.

Os números, pós-Copa do Mundo, dão a exata medida da queda de rendimento ofensivo da equipe paranista. Em seis jogos, o time marcou seis gols, média de um por partida. Em compensação, a defesa foi vazada dez vezes.

"Está sofrido de chegar no gol do adversário. Nós temos volume sensacional, mas uma tabela que não sai, um cruzamento fora de hora e estamos pecando nisso,” analisa Marcelo Oliveira.

Com a segunda derrota seguida na Série B, o Paraná despencou para o décimo lugar, com 19 pontos e já começa a se descolar do G-4 do campeonato. O time tricolor, que chegou a liderar a competição, antes do Mundial da África do Sul.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host