UOL Esporte Futebol
 
11/08/2010 - 11h25

Derrota do Coritiba serve de lição e veio no momento certo, diz Jeci

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Para zagueiro Jeci, derrota na série B veio em boa hora

    Para zagueiro Jeci, derrota na série B veio em boa hora

O zagueiro Jeci disse que o Coritiba 'não foi o Coritiba", principalmente no primeiro tempo do jogo com o São Caetano e que a derrota por 2 a 1, após onze jogos de invencibilidade, serve de lição aos jogadores.

"A derrota serve de lição, para a gente aprender. Pelas circunstâncias até veio em um momento certo, para baixar um pouco a moral, porque não conquistamos nada", afirmou o capitão coxa-branca.

O zagueiro não poupou palavras para descrever a atuação do time, que terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 e que só acordou segundo tempo, mesmo jogando com dez homens.

"A derrota aconteceu pelo o que a gente apresentou no primeiro tempo. Uma equipe que não se encontrou, que não é o Coritiba, apática", criticou.

Segundo ele, no entanto, não há tempo para se lamentar, pois, o time já volta a jogar no próximo sábado, diante do Bahia, em Joinville. "É preciso passar a borracha", afirma, ressaltando que o time precisará recuperar a pegada que vinha tendo.

"Este resultado serve para a gente ver que série B é difícil, que se não entregar, como foi no segundo tempo, não é fácil. O Coritiba é entrega, é luta e isso que precisamos ter", declarou.

 

Mesmo com o revés, o time alviverde manteve a liderança do campeonato, com 27 pontos, mas viu a Portuguesa, que venceu o ASA, encostar com um ponto a menos.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host