UOL Esporte Futebol
 
16/08/2010 - 17h54

Bruno Octávio quer aproveitar sequência caseira do Bahia para chegar ao G4

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora tenha sido derrotado por 2 a 0 pelo Coritiba, no último sábado, o Bahia ainda se mantém próximo dos primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente na sétima colocação, com 23 pontos, o time baiano está apenas três de distância do Náutico, quarto colocado.

Nas próximas duas rodadas da competição, a equipe tricolor terá pela frente o Brasiliense, no sábado, dia 21, e o América-MG, na terça-feira da outra semana, dia 24, sendo que os dois jogos serão em Salvador. Ciente da sequência caseira, o volante Bruno Octávio quer fazer valer o mando de campo para que o Bahia volte ao G4.

“É a primeira vez que teremos essa sequência em casa. Isso já aconteceu com alguns times que estão na nossa frente. Temos que aproveitar o apoio da torcida para vencermos e entrarmos no G4”, afirmou o meio-campista.

Para o compromisso diante do Brasiliense, no entanto, o time baiano não terá o atacante Rodrigo Gral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mais cotado para substituí-lo é o meia Rogerinho.

Na tarde desta segunda-feira, o elenco tricolor realizou treinamentos físicos na praia de Piatã, em Salvador, sob a supervisão do preparador Marcelo Resende. O técnico Márcio Araújo, por outro lado, ficou no Fazendão assistindo aos DVDs do Brasiliense e da partida contra o Coritiba.

O lateral-direito Arilton, recuperado de lesão na coxa, voltou aos treinos. Por outro lado, os atacantes Jael, com um incômodo no púbis, e Rodrigo Gral, com dores na coxa, foram poupados para realizarem exames médicos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host