UOL Esporte Futebol
 
16/08/2010 - 14h16

Contando os dias para o retorno, Coritiba faz reformas no Couto Pereira

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Estádio Couto Pereira recebe melhorias, em preparação para o retorno do time em setembro

    Estádio Couto Pereira recebe melhorias, em preparação para o retorno do time em setembro

O Coritiba já conta os dias para o seu retorno ao Couto Pereira, o que deverá acontecer daqui a pouco mais de um mês, no dia 18 de setembro, diante do Portuguesa. Para receber bem o time e a torcida, o clube promete apresentar várias melhorias no estádio, entre elas, a completa recuperação do gramado e um novo sistema de iluminação.

Desde o final da semana passada, operários já trabalham na retirada das velhas torres que sustentam os holofotes, no setor da Rua Mauá. De acordo com a administração do estádio, serão instalados refletores mais potentes, o que aumentará em seis vezes a capacidade atual da iluminação.

Além disso, o clube quer melhorar a segurança e o conforto dos torcedores e evitar que se repita a invasão ocorrida em 6 dezembro do ano passado.

“Nós tomamos todas as medidas, arrumamos todas as grades e telas e tudo aquilo que ficou do fatídico 6 de dezembro foi corrigido. Estamos também trocando as cadeiras que estavam com problemas e o principal é a iluminação do estádio”, disse Jorge Barbosa, diretor de infra-estrutura do clube, em entrevista ao jornal Tribuna do Paraná.

Punido com a perda de dez mandos, devido aos distúrbios causados por parte de sua torcida, o time está próximo de ver pena ser cumprida. Faltam apenas três jogos para que termine o exílio em Joinville.

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host