UOL Esporte Futebol
 
16/08/2010 - 18h35

Destaque na Série B, lateral Gilson troca o Paraná pelo Grêmio

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Paraná anunciou neste segunda-feira a saída de mais um jogador. O lateral-esquerdo Gilson, titular da equipe na Série B , acertou sua transferência para o Grêmio e já não enfrenta o América-RN, nesta terça-feira, na Vila Capanema.

Destaque do último Paranaense, jogando pelo Cascavel, Gilson acertou com o Paraná antes do fim campeonato. Na disputa da Série B mostrou grande regularidade e se firmou com titular.

O PARANÁ NO TWITTER

O Grêmio será o primeiro clube de Série A de sua carreira. Antes do Paraná, o jogador atuou no Cuiabá, Mirassol-SP e São José-SP.

Além de Gilson, também o atacante Marcelo Toscano está prestes a deixar a Vila Capanema. O diretor de futebol Aramis Tissot admitiu que espera apenas que a proposta do Vitória de Guimarães, de Portugal, seja confirmada.

“Basta apenas o Vitória de Guimarães cumprir o que ofertou. Recebemos a proposta por fax através do procurador. Se quiserem a gente aceita,” concluiu.

Josiel

Em entrevista à Rádio CBN, na tarde desta segunda, Tissot confirmou o interesse na volta do atacante Josiel. "Ele está viajando e volta amanhã [terça-feira] da Arábia. Prometeu que irá falar com a gente caso consiga a liberação do time dele. O agente dele disse que ele quer voltar ao Paraná. Se tiver interesse e estiver dentro de nossos padrões, pode acertar,” declarou.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host