UOL Esporte Futebol
 
16/08/2010 - 17h16

Portuguesa anuncia que nenhum de seus atletas sairá do clube até o fim do ano

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Determinada em voltar à elite do futebol brasileiro, a Lusa não pretende perder nenhuma peça de seu atual elenco até o final da Série B. Na tarde desta segunda-feira, inclusive, o clube divulgou uma nota oficial rechaçando a possibilidade de que algum jogador deixará o time e afirmou que “ não tem a intenção de negociar nenhum atleta até o término desta temporada”.

Ainda de acordo com o texto do comunicado, assinado pelo presidente Manuel da Lupa, a Portuguesa entende que para conquistar seu principal objetivo no ano, que é justamente garantir o acesso à Série A em 2011, precisa “manter intacto o elenco qualificado que tem possui atualmente”, conforme diz parte da nota.

Uma das possíveis motivações para a divulgação da nota pode ter sido o suposto interesse do Palmeiras no lateral-esquerdo Fabrício, titular absoluto na equipe do técnico Vadão. Informações dão conta de que a Traffic, parceira do clube alviverde, teria tentado a contratação do jogador. O Internacional também teria feito uma sondagem por Fabrício.

Com 26 pontos ganhos, a Lusa ocupa atualmente a quinta colocação da Série B. Nesta sexta-feira, o time volta a campo pela competição nacional para enfrentar a Ponte Preta, às 21h, no Canindé.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host