UOL Esporte Futebol
 
17/08/2010 - 19h30

Galiardo volta a treinar na Ponte Preta, mas segue sem previsão para jogar

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Além do retorno do meia Leandrinho, que voltou a treinar na última segunda-feira após seis meses se recuperando de uma lesão no joelho, a Ponte Preta teve também uma boa notícia nos trabalhos desta terça. O volante Galiardo, que estava afastado dos gramados desde abril, devido a uma contusão no ombro, se recuperou de uma cirurgia no local e participou dos treinamentos com o restante do elenco.

A reestreia do meio-campista na equipe, no entanto, deve demorar algumas semanas em virtude da falta de condicionamento físico e ritmo de jogo.

Nesta terça-feira, o técnico Jorginho comandou treinamentos táticos no campo do Moisés Lucarelli. Tendo em vista o duelo contra a Portuguesa, nesta sexta, às 21h, no Canindé, o treinador ensaiou diversas formações e segue em busca do time ideal para a partida válida pela 15ª rodada da Série B.

O zagueiro Léo Oliveira e o volante Guilherme foram as baixas das atividades. Lesionados, ambos fazem tratamento intensivo no departamento médico do clube. Com 23 pontos ganhos, a Ponte Preta está atualmente na oitava colocação da competição nacional.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host