UOL Esporte Futebol
 
17/08/2010 - 23h37

Marcelo Oliveira se diz "completamente frustrado" com derrota do Paraná

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico do Paraná, Marcelo Oliveira, se confessou "completamente frustrado" com a derrota por 1 a 0 para o América-RN, na Vila Capanema, nesta terça-feira, pela Série B. Mais uma vez, ele lamentou o gol tomado logo no aos 7 minutos do jogo e as falhas de finalizações.

O PARANÁ NO TWITTER

"Eu diria, naturalmente, que a gente está completamente frustrado com este resultado.Era a oportunidade de reabilitação, jogando em casa, contra um adversário que não vem bem no campeonato", comentou.

"Era um jogo que devíamos sair pra cima deles e até fizemos isto. Tivemos um pênalti, mas o árbitro não deu. Eles acabaram achando um gol, e venceram. Temos levado gols antes do 15 minutos e isto causa um desequilíbrio emocional", completou o treinador.

Questionado sobre sua situação no cargo, após a quarta derrota seguida, o treinador se disse acostumado com a pressão, mas reclamou dos problemas vividos no clube.

"O trabalho do treinador é isto, a gente é avaliado desde o primeiro dia, independentemente se tem tempo pra trabalhar. A gente perde jogador. Ontem até às 15 horas eu estava contando com o [lateral] Gilson, mas ele deixou o clube. Mas minha profissão é esta, amo o que eu faço. Não sou um oportunista, estou no futebol há 36 anos e corro os riscos, como todos os treinadores", afirmou.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host