UOL Esporte Futebol
 
18/08/2010 - 18h46

Com dores musculares, Marcos Aurélio desfalca Coritiba contra Ipatinga

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Marcos Aurélio não viaja para para enfrentar o Ipatinga, em Minas

    Marcos Aurélio não viaja para para enfrentar o Ipatinga, em Minas

Um dos artilheiros do Coritiba, na Série B, o atacante Marcos Aurélio desfalca time frente o Ipatinga, neste sábado, no Ipatingão, pela 15ª rodada do campeonato. O jogador sentiu dores musculares, após o jogo com o Bahia, no último sábado, e será poupado.

Conforme o médico Bráulio Moreira Júnior, Marcos Aurélio, que se recuperou recentemente de uma uma lesão de púbis, sentiu o esforço, por ter atuado em três jogos seguidos, contra o Paraná, São Caetano e Bahia.

O CORITIBA NO TWITTER

"Ele está totalmente curado da lesão e somente por isso foi liberado. A questão é que ele ficou quase 90 dias sem fazer uma partida oficial e, nessa última semana, fez três jogos. Foi muito esforço, então é normal ele sentir dor muscular", declarou o médico.

O médico assegurou que o atleta não voltou a sentir a lesão e que o veto é apenas por precaução. "Ele vem sentido dores musculares desde o último jogo e a gente sabia que isso provavelmente aconteceria", explicou.

Enquanto o elenco viaja para Minas Gerais, o atacante ficará em recuperação física no CT da Graciosa. A tendência, segundo Bráulio Moreira Júnior, é que ele seja liberado para a partida seguinte, diante do Duque de Caxias, na próxima terça-feira, em Joinville.

O técnico Ney Franco já adiantou que o meia Enrico começará jogando, no lugar do atacante.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host