UOL Esporte Futebol
 
18/08/2010 - 14h03

Pela 3ª vez, Coritiba pega adversário 'motivado' por estreia de técnico

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Uma coincidência, que se repete nos últimos jogos da Série B, preocupa o técnico Ney Franco do Coritiba, na partida com o Ipatinga, no próximo sábado, no Ipatingão. Assim como ocorreu em outros dois confrontos, o time mineiro irá estrear treinador, diante do time alviverde. Márcio Bittencourt assume, com a missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento do campeonato.

O CORITIBA NO TWITTER

O mesmo já aconteceu nos jogos com o Vila Nova e Bahia que, no último sábado, foi comandado por Márcio Araújo, em substituição a Renato Gaúcho. O time alviverde venceu, na duas vezes, mas o técnico coxa-branca acha que este fator trará uma dificuldade extra à partida.

"É difícil jogar lá [em Ipatinga] e eles tiveram a troca de treinador. Foi assim nos últimos jogos e vai ser agora lá em Minas. A gente sabe que a troca de técnico motiva o grupo e que tem jogadores que aproveitam o momento para mostrar serviço. Mas nós vamos ignorar o momento do Ipatinga, jogando forte e concentrado a próxima rodada”, disse o técnico.

Nesta partida, porém, Ney Franco contará com os retornos de alguns titulares. Uma das novidades é a volta de Triguinho à lateral-esquerda. Recuperado de uma lesão, ele substitui Lucas Mendes, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Retornam também o volante Leandro Donizete e o zagueiro Pereira. após cumprirem suspensões, diante do Bahia.

 


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host