UOL Esporte Futebol
 
19/08/2010 - 14h12

"Detalhes" ainda separam Marcelo Toscano do Vitória de Guimarães, diz jornal

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O atacante Marcelo Toscano já se despediu dos colegas e deixou a Vila Capanema, na quarta-feira. A ida do jogador do Paraná para o Vitória de Guimarães, porém, ainda não foi concretizada. Embora deseje a saída do atleta, a diretoria paranista não confirmou oficialmente a transferência.

O PARANÁ NO TWITTER

A contratação do jogador era dada como certa, em Portugal, até a semana passada. Nesta quinta-feira jornal português A Bola informou que a negociação está "presa a pequenos detalhes", mas que deverá ser fechada "nas próximas horas".

Segundo a publicação, Toscano deve viajar nos próximos dias, acompanhado do vice-presidente do clube português, Paulo Pereira, que está em Curitiba para acertar a contratação.

Os "detalhes" a que se refere o jornal estão na forma de pagamento pelos direitos do jogador. Segundo valores extra-oficiais, o Vitória pagará 500 mil euros por 50% dos direitos econômicos, em duas parcelas. O Paraná, porém, estaria exigindo garantias bancárias para aceitar o parcelamento.

Contratado por R$ 400 mil, junto ao Paulista de Jundiaí, Marcelo Toscano teve uma passagem cheia de altos e baixos pela Vila Capanema.

Inicialmente, chegou como lateral, mas acabou sendo adaptado como atacante, posição na qual teve algum destaque. Nos últimos meses, no entanto, caiu de produção e passou a ser visto como um dos culpados pela queda do time na Série B.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host