UOL Esporte Futebol
 
19/08/2010 - 18h52

Fabinho Capixaba sente lesão muscular e é mais uma baixa do Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Fabinho Capixaba sentiu lesão e será substituído por Ângelo

    Fabinho Capixaba sentiu lesão e será substituído por Ângelo

O Coritiba sofreu mais uma baixa, nesta quinta-feira. O lateral-direito Fabinho Capixaba sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e foi vetado pelos médicos. O time já havia perdido o atacante Marcos Aurélio, que será poupado, após reclamar de dores musculares.

Segundo informou o médico Bráulio Moreira Júnior, ainda não há um diagnóstico definitivo sobre a gravidade da lesão. O jogador passará por exames, para se determinar o tempo em que ficará em recuperação.

O CORITIBA NO TWITTER

Com a ausência do lateral, Dênis foi relacionado para a viagem a Minas Gerais, onde o time enfrenta o Ipatinga, sábado, às 15h50. No entanto, o substituto de Capixaba será Ângelo, que havia perdido a posição.

Apesar dos desfalques, o técnico Ney Franco já definiu o time, que defende mais uma vez a liderança da Série B. Três jogadores retornam à equipe: o zagueiro Pereira e o volante Donizete voltam, depois de cumprirem suspensão. A lateral-esquerda terá Triguinho, no lugar de Lucas Mendes, que está suspenso.

O time está definido com Edson Bastos; Ângelo, Jeci, Pereira e Triguinho; Donizete, Marcos Paulo, Enrico e Rafinha; Dudu e Betinho

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host