UOL Esporte Futebol
 
19/08/2010 - 12h42

Sem Marcos Aurélio, Ney Franco confirma Enrico no ataque do Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Meio-campista Enrico entra jogando no lugar de Marcos Aurélio

    Meio-campista Enrico entra jogando no lugar de Marcos Aurélio

O técnico Ney Franco acredita que o Coritiba irá superar o desfalque do atacante Marcos Aurélio, no jogo com o Ipatinga, neste sábado, em Minas Gerais. O jogador foi vetado, devido a dores musculares, e o o treinador já confirmou  o meia Enrico como substituto.

Marcos Aurélio sentiu dores, após a partida com o Bahia. Por precaução, o departamento médico decidiu vetá-lo, já que o jogador se recuperou recentemente de uma lesão muscular, que o deixou quase três meses sem jogar.

"Aqui a cada dia temos uma surpresa. Temos más notícias, mas temos conseguido bons resultados e por isso elas não aparecem. Não muda a forma de a equipe jogar e automaticamente entra o Enrico no lugar dele", disse o treinador.

Apesar de lamentar a ausência do atacante, que já marcou quatro gols na Série B, Ney Franco não acredita que isto possa atrapalhar o time, que mais uma vez irá defender a liderança da Série B.

"A gente já passou por essa situação de perder jogadores desde o início do ano. Mas temos a tranqüilidade até o presente momento que todos os jogadores que estão substituindo esses atletas titulares têm correspondido à altura".

Além da mudança no ataque, o técnico coxa-branca deve fazer mais três alterações, em relação à equipe que venceu o Bahia por 2 a 0, no último sábado. O zagueiro Pereira e o volante Donizete voltam, depois de cumprirem suspensão. A lateral-esquerda deve ter o retorno de Triguinho, no lugar de Lucas Mendes, que está suspenso.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host