UOL Esporte Futebol
 
23/08/2010 - 12h04

Coritiba perde Edson Bastos e terá três desfalques contra Duque de Caxias

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Goleiro Edson Bastos deve ficar duas semanas sem jogar

    Goleiro Edson Bastos deve ficar duas semanas sem jogar

O Coritiba terá três desfalques, na partida com o Duque de Caxias, nesta terça-feira, na Arena Joinville. Além do lateral-direito Fabinho Capixaba, lesionado, e de Triguinho, punido com o terceiro cartão amarelo, o goleiro Edson Bastos, com uma lesão de joelho, também fica de fora.

O goleiro lesionou o ligamento colateral medial do joelho direito, na partida com o Ipatinga, sábado passado. Segundo previsão do departamento médico, o jogador deverá ficar duas semanas em recuperação. O substituto imediato é Vanderlei.

Como Fabinho Capixaba também segue em recuperação de uma lesão muscular, Ângelo deve ser mantido na lateral-direita. Para o lugar de Triguinho, o técnico Ney Franco promove a volta de Lucas Mendes, que cumpriu suspensão automática na derrota por 5 a 1 para o Ipatinga.

O time treinou na manhã desta segunda-feira e já viajou para Joinville. A provável equipe, que terá o retorno do atacante Marcos Aurélio, deve ser formada por Vanderlei; Ângelo, Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Donizete, Marcos Paulo, Rafinha, Dudu e Marcos Aurélio; Betinho


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host