UOL Esporte Futebol
 
24/08/2010 - 07h00

Bragantino enfrenta Icasa para se afastar da degola e confirmar reabilitação

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embalado após conquistar a primeira vitória fora de casa, ao vencer o Santo André por 3 a 1, no Bruno José Daniel, no último sábado, o Bragantino retorna a campo para enfrentar o Icasa, nesta terça-feira, às 19h30, em Bragança Paulista. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de ter se livrado da zona do rebaixamento, a equipe alvinegra agora figura na 15ª colocação, com 17 pontos ganhos.

Para o duelo diante dos cearenses, o Bragantino não poderá contar com o zagueiro Everaldo, expulso na última partida, e com o lateral Nego, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O técnico Marcelo Veiga, aliás, revelou que o clube ainda busca reforços.

“Estamos carentes em jogador que atua na ala esquerda, estando precisando improvisar o ala Nego, e no ataque necessito de mais um homem de frente para fecharmos o ciclo de contratações e reforços”, declarou o treinador ao Portal Futebol Interior.

Pelos lados do Icasa, a equipe esperar obter seu segundo triunfo longe de Juazeiro do Norte. Depois da boa vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, o time subiu para o 11º lugar na tabela, agora com 20 pontos. Contra o rival paulista, o time cearense terá o retorno do volante Luciano, que volta de suspensão.

BRAGANTINO X ICASA

Data: 24/08/2010 (terça-feira)
Horário: às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Arbitragem: Renato Cardoso da Conceição-MG
Auxiliares: Helberth Costa Andrade-MG e Guilherme Dias Camilo-MG

BRAGANTINO
Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Marco Aurélio; Murilo Silva, Luciano Sorriso, Eder, Marcelinho e André Luis; Silvio e João Salles
Técnico: Marcelo Veiga

ICASA
Marcelo Pitol; Diogo, Tiago e Luiz Gustavo; João Neto, Luciano, Guto, Raul e Panda; Roberto Jacaré e Assisinho
Técnico: Flávio Araújo

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host