UOL Esporte Futebol
 
25/08/2010 - 11h45

Após vitória da Ponte Preta, Jorginho exalta torcida: "nós vivemos para ela"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Melhor time da Série B do Campeonato Brasileiro no período pós-Copa do Mundo, a Ponte Preta, enfim, chegou ao G4. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, na última terça-feira, em Campinas, o clube alvinegro chegou aos 29 pontos e agora ocupa a terceira colocação. Em meio ao bom momento na competição, o técnico Jorginho aproveitou para elogiar o crescente apoio que a torcida pontepretana tem dado ao time.

“A torcida sempre é importante, nós vivemos para ela. Quando o torcedor está jogando junto conosco, fica muito mais difícil para o adversário”, afirmou o treinador em entrevista coletiva após o confronto no Moisés Lucarelli. Contudo, Jorginho também pediu para que os fãs não deixem de incentivar a equipe quando o time voltar perder.

Com o resultado diante dos pernambucanos, a Ponte Preta contabilizou a sua sexta vitória consecutiva na Série B. O terceiro lugar hoje ocupado pelo time campineiro, no entanto, parece não iludir o técnico alvinegro.

“A posição na tabela não me interessa. O que interessa é conseguirmos as vitórias. Se conquistarmos esses resultados passo-a-passo, automaticamente conquistaremos também o nosso objetivo (acesso à Série A)”, afirmou, revelando também que está contente com o futebol que o time tem apresentado. “Eu estou muito feliz pelo que os jogadores estão conseguindo fazer. E espero que isso continue por muito tempo, e que sempre tenham juízo e cabeça no lugar”, concluiu.

Na sequência da Série B, a Ponte Preta enfrenta o Icasa, já nesta sexta-feira, às 21h, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host