UOL Esporte Futebol
 
25/08/2010 - 12h14

"Nunca perco a esperança" diz técnico do Paraná, após empate com S. Caetano

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Para Marcelo Oliveira, Paraná pode voltar à vitórias na Série B

    Para Marcelo Oliveira, Paraná pode voltar à vitórias na Série B

Apesar de ter classificado o primeiro tempo como "horrível", o técnico do Paraná, Marcelo Oliveira, disse que o empate por 2 a 2 com o São Caetano, na terça-feira, abre "uma nova perspectiva" para o seu time e pode representar a retomada do caminho para a recuperação da equipe na Série B. "Nunca perco a esperança", declarou ele, após a partida.

O PARANÁ NO TWITTER

Com uma nova dupla de ataque, formada por Rodrigo Pimpão e William, o time da Vila Capanema conseguiu arrancar o empate, apesar de jogar com dez homens desde os 35 minutos do primeiro tempo, quando Irineu foi expulso.


"O campeonato é difícil pra todo mundo, mas este jogo nos dá uma nova perspectiva. Eu não perco a esperança nunca, eu vou lutar sempre, trabalhar muito. Tenho certeza que vamos reencontrar nosso caminho", disse o treinador.

Depois de liderar o campeonato, na fase pré-Copa do Mundo, o Paraná despencou, após o Mundial, para a 12ª colocação. Para Marcelo Oliveira, porém, a equipe já mostrou um novo espírito diante do São Caetano.

"No segundo tempo, voltamos a ser aquele time de antes da Copa, com determinação, que pode até não ser tecnicamente maravilhoso, mas vai lutar o tempo todo. Isso não se pode abrir mão em um campeonato difícil como esses", analisou.

 

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host