UOL Esporte Futebol
 
25/08/2010 - 19h16

Pego de surpresa, atacante Leandrão diz não saber de sua dispensa do Sport

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No final da tarde desta terça-feira a diretoria do Sport anunciou através do site oficial do clube que o zagueiro Marcel e os atacantes Pedro Júnior e Leandrão não fazem mais parte dos planos do técnico Geninho para o restante da temporada e serão negociados com outras equipes.

O atacante Leandrão foi autor do gol que deu o pentacampeonato pernambucano ao Sport, mas uma lesão na coxa praticamente o impediu de jogar no segundo semestre, tanto que só disputou duas partidas nesta Série B. O jogador que marcou três gols com a camisa do time pernambucano disse que foi pego de surpresa e que ainda não sabe de sua dispensa.

“Eu não sabia, acabei sabendo pelo pessoal da imprensa e da minha assessoria. A gente fica muito chateado, eu acho que no futebol temos que ser muito transparentes e isso tinha que ser falado primeiramente para mim, coisa que não aconteceu e fiquei sabendo de uma maneira que eu não queria”, desabafou o atacante, em entrevista à rádio Jornal, de Recife.

“Durante a minha passagem aqui pelo Sport até hoje eu não faltei o respeito com ninguém e essas pessoas que fizeram isso faltaram com o respeito não só comigo jogador, mas com a minha pessoa. No momento que eu estava bem tive propostas para sair, mas eu não quis fazer isso com a torcida do Sport, pois me identifiquei com o pessoal aqui, mas infelizmente tem algumas pessoas no meio do futebol que acabam entrando para atrapalhar”, completou.

Dos jogadores que foram dispensados nesta terça-feira, o zagueiro Marcel e o atacante Pedro Junior, devem ser cedidos ao Vila Nova-GO, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Já Leandrão disse que tem algumas propostas, inclusive de uma equipe da Série A do Brasileirão, porém, o atleta não quis revelar o nome de seu possível destino.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host