UOL Esporte Futebol
 
25/08/2010 - 13h29

"Queimamos toda a gordura", admite o zagueiro Jeci, do Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O zagueiro do Coritiba, Jeci, disse que o time já queimou toda a gordura que tinha acumulado na Série B e que a recuperação no campeonato terá que acontecer diante do líder Figueirense, no próximo sábado, em Florianópolis. Com a derrota por 2 a 0 para o Duque de Caxias, na terça-feira, a equipe coxa-branca caiu para a segunda colocação na tabela.

"Agora vamos jogar lá. É tudo ou nada. Queimamos a gordura que tínhamos para queimar. Perdemos jogos que não podíamos e quem vai ter que pagar esses resultados é o Figueirense", declarou o zagueiro.

O CORITIBA NO TWITTER

Segundo avaliação do zagueiro alviverde, o time está sentindo o desgaste, pelo fato de não jogar em Curitiba e ter que se submeter a constantes viagens.

"Estamos com uma sequência muito grande e não dá tempo de trabalhar, treinar, corrigir os erros. Tem que frisar o valor positivo que foi a entrega. Nossa equipe saiu bem desgastada. A gente vem de uma sequência de viagens, e peço o apoio da nossa torcida. Tem que ser inteligente, porque ainda estamos no G-4", analisou.

Para o meia Rafinha, a Arena Joinville tem prejudicado Coritiba, pois o campo não favorece o estilo de jogo do time.

"É um campo pequeno, horrível. Graças a Deus está acabando essa punição e não vemos a hora de voltar para o Couto. Precisamos nos manter bem porque tenho certeza que quando voltarmos vamos conseguir bons resultados", declarou.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host