UOL Esporte Futebol
 
25/08/2010 - 19h53

Rodrigo Gral e Ananias treinam, mas são dúvida para duelo com a Portuguesa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, na última terça-feira, no Pituaçu, os jogadores do Bahia se reapresentaram na tarde desta quarta, no CT do Fazendão. Enquanto os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra os mineiros fizeram uma atividade regenerativa, os demais participaram de um jogo-treino contra o elenco que disputa do Campeonato do Nordeste.

As principais novidades nos trabalhos, contudo, foram as presenças do atacante Rodrigo Gral, que se recupera de uma forte gripe, e do meia Ananias, em tratamento de uma torção no tornozelo. Os jogadores participaram de um trabalho físico na sala de musculação do clube tricolor, porém ainda são dúvida para o confronto com a Lusa, sábado, no Canindé.

Com relação ao jogo-treino, o grupo que disputa a competição regional (comandado por Chiquinho Assis) venceu o da Série B, por 1 a 0. Enquanto Márcio Araújo levou a campo Fernando; Vágner, Diego Santos e Renato; Arilton, Leandro, Hélder e Diego Corrêa; Aleilson, Itacaré e Mendes, Chiquinho armou um time com George; Bebeto (Lucas), Renê Santos, Everton Beton e Edson Barbosa; Lenine (Pink), Pablo (Robinho), Maurício (Renan Silva) e Roberto (Maranhão); Gabriel e Helder (Wilson Júnior).

O elenco do Bahia volta aos treinamentos às 15h desta quinta-feira. Na Série B, o time é o sexto colocado, com 27 pontos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host