UOL Esporte Futebol
 
25/08/2010 - 18h54

Veto a Donizete abre espaço para estreia de Léo Gago no Coritiba

Do UOL Esporte
E, Curitiba
  • Volante Léo Gago, que chegou nesta semana, deve estrear

    Volante Léo Gago, que chegou nesta semana, deve estrear

Sentindo dores musculares, o volante Leandro Donizete foi vetado e desfalca o Coritiba, diante do Figueirense, no próximo sábado, em Florianópolis, pela Série B. Os médicos ainda aguardam os resultados dos exames, para determinar a gravidade da lesão e o tempo recuperação.

O CORITIBA NO TWITTER

A ausência do volante abre espaço para a estreia de Léo Gago, que chegou por empréstimo, do Vasco, neste semana.

A possibilidade de utilização do volante foi admitida pelo técnico Ney Franco, após a derrota por 2 a 0 para o Duque de Caxias, na terça feira.

"A gente tem que definir um outro posicionamento da equipe em campo. Temos a contratação do Léo Gago que nos dá outra opção no meio-campo e a uma possibilidade de remontar a equipe," comentou o treinador.

Além de Donizete, outros dois jogadores seguem em tratamento no Ceeccor (Centro de Excelência Esportiva do Coritiba) : o goleiro Edson Bastos, com uma lesão no joelho direito, e o lateral-direito Fabinho Capixaba, vítima de um problema muscular.

 Após duas derrotas seguidas, para o Ipatinga e o Duque de Caxias, o time alviverde deixou a liderança da Série B e caiu para o segundo lugar, com 30 pontos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host