UOL Esporte Futebol
 
02/09/2010 - 16h50

Ida de Netinho para o Paraná não avança e está praticamente descartada

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Meia Netinho deve permanecer no Atlético-PR até fim do ano

    Meia Netinho deve permanecer no Atlético-PR até fim do ano

A ida do meia Netinho, do Atlético-PR para o Paraná, foi praticamente descartada, após uma reunião ocorrida entre a diretoria paranista e o representante do jogador, Sandro Becker. Embora não tenham fechado a porta, a tendência é que a transação seja abortada, pois o jogador não teria interesse em se mudar para a Vila Capanema.

Diante do impasse, o presidente paranista, Aquilino Romani, já se mostrou conformado com o fracasso da negociação. "Se ele (Netinho) não quer jogar no Paraná, paciência. O que podemos fazer?", disse o dirigente ao site Paraná-Online.

Netinho não vem sendo aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani, mas prefere ficar apenas treinando no CT do Caju, até o fim de seu contrato, em dezembro deste ano.

O empresário do atleta também teria se mostrado "desinteressado" na negociação, segundo Aquilino Romani. A intenção do agente seria negociar o meia com um clube do exterior.

Vinícius livre

O meia Vinícius obteve uma liminar na Justiça do Trabalho e está livre para se desligar do Paraná e acertar contrato com outro clube. A decisão não é definitiva e a diretoria jurídica do clube promete recorrer.

Juntamente com o meia Elvis, Vinícius ingressou com uma reclamatória trabalhista, alegando atraso de salários superior a três meses. Pela legislação, neste caso, o jogador tem o direito de pedir a rescisão unilateral de seu contrato.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host