UOL Esporte Futebol
 
06/09/2010 - 12h11

Paraná deve ter novas mudanças, frente ao Ipatinga, nesta terça

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Marcelo Oliveira deve mudar novamente o Paraná, para o jogo com o Ipatinga, nesta terça-feira, às 18h30, no interior de Minas, pela primeira rodada do returno da Série B.

Uma das mudanças deve ocorrer na lateral-esquerda, na qual Kim pode reaparecer, no lugar de Diego Correia, que jogou improvisado contra o Figueirense, no sábado, e não foi sequer relacionado para a viagem a Ipatinga.

O PARANÁ NO TWITTER

O miolo da zaga, no entanto, deve ser mantido, com Thiago jogando ao lado de Luiz Henrique e Irineu. Os outros zagueiros, Diogo e Alessandro Lopes, seguem lesionados, e não têm volta programada para breve.

Outra mudança ocorre no meio-de-campo, com a provável volta do meia Wanderson. O candidato a deixar a equipe é Anderson Aquino, que iniciou a partida contra o Figueirense. Ele tem chance, no entanto, de seguir como titular, atuando no lugar de Pimpão.

A definição da equipe só ocorre na tarde desta segunda-feira, em um treinamento no local da partida. 

Diante do time mineiro, o Paraná tenta iniciar uma arrancada, no segundo turno, rumo ao G-4 do campeonato. Depois de liderar no início da competição, o time perdeu fôlego e terminou o turno em 13º lugar, com 24 pontos.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host