! Com cinco desfalques, Paraná está definido para enfrentar Santo André - 13/09/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
13/09/2010 - 13h53

Com cinco desfalques, Paraná está definido para enfrentar Santo André

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Paraná terá cinco desfalques para o jogo com o Santo André, nesta terça-feira à noite, no Estádio Bruno José Daniel, pela Série B. Apesar dos problemas, o técnico Marcelo Oliveira definiu a equipe, na manhã desta segunda-feira. A delegação segue para São Paulo nesta tarde.

O setor defensivo é o mais desfalcado. Além dos zagueiros Alessandro Lopes e Irineu, que seguem vetados,  Diogo, suspenso, também está fora. Assim, o técnico promove a estreia de Juan, formando a zaga ao lado de Luiz Henrique  e Tiago.

O PARANÁ NO TWITTER

Outra baixa é o volante Chicão, também suspenso. Marcelo Oliveira já decidiu que o substituto será Luiz Camargo. Ele formará o meio-de-campo com Serginho Catarinense e Wanderson.

No ataque, Rodrigo Pimpão continua fora. Ele sentiu uma contratura muscular, no jogo com o Ipatinga,  e ficará pelo menos mais dez dias em recuperação. Anderson Aquino, que também preocupava, devido a uma pancada no joelho direito, se recuperou e está escalado, ao lado de William.

O Paraná vem de tropeço dentro de casa, o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, na Vila Capanema, na última sexta-feira, resultado que fez a equipe ficar estacionada no 12º lugar, com 28 pontos, a nove do G-4  e 5 da zona de rebaixamento.

O time está escalado com Juninho; Juan, Tiago e Luiz Henrique; Murilo, Luiz Camargo, Serginho Catarinense, Wanderson e Kim; Anderson Aquino e William.

 Reforços

A Série B já entra na segunda rodada do segundo turno, e a diretoria tricolor segue atrás de reforços. O clube negocia a vinda de três jogadores do Iraty, que acabou de ser eliminado da Série D do Brasileiro. Devem chegar nos próximos dias o zagueiro Rogério, o meia Ceará e o atacante Eydson.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host