UOL Esporte Futebol
 
06/06/2011 - 08h31

Atacante uruguaio Pablo Pereira anuncia que disputará Série B pelo Vitória

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Sem fazer uma boa campanha neste início de Série B, o Vitória segue buscando reforços para se reerguer o quanto antes na competição. E o próximo jogador a ser anunciado é o atacante Pablo Pereira, de 26 anos. Em sua página no Twitter, o jogador uruguaio, que estava no Sport, disse que chega à cidade Salvador nesta segunda-feira e fica até o término da segunda divisão.

“Amigos rubronegros. 2da estou viajando pra o Salvador a integrar-me a Vitória da Bahia. Emprestado pelo Sport até fim do Camp. Brasileiro”, escreveu o meia, que também agradeceu o apoio recebido pelos torcedores e também pela diretoria do time pernambucano.

“Agora é trabalhar e, quem sabe um dia, voltar para pagar esta dívida que eu tenho com toda essa gente maravilhosa do Sport Clube do Recife", escreveu. O novo reforço do Vitória é indicação do técnico Geninho, que trabalhou com o uruguaio no time pernambucano no início da temporada. Pablo Pereira será apresentado na Toca do Leão na tarde desta segunda-feira.

Pablo Daniel Pereira Coitiño foi revelado no Peñarol-URU, mas teve poucas oportunidades no atual finalista da Copa Libertadores. Com passagens por Villa Española-URU, Fernández Vial-CHI, Rampla Juniors-URU, Progreso-URU e Palestino-CHI, o atacante chegou ao Sport no início da temporada, mas também teve poucas chances.

Rodrigo Mancha já treina

Os jogadores do Vitória se reapresentaram neste domingo na Toca do Leão após a folga para os titulares depois da derrota de 1 a 0 para o Guarani, na última sexta-feira, em pleno Barradão. O recém-contratado Rodrigo Mancha treinou pelo segundo dia consecutivo com os novos companheiros e agora aguarda a regularização para virar opção para o técnico Geninho.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host