Topo

Série B - 2019

Fabinho desabafa após revés no dérbi: "não estamos fazendo p... nenhuma"

Do UOL Esporte

Em São Paulo

18/07/2011 13h45

O clima da saída de campo dos jogadores do Guarani após a derrota de 2 a 0 para o maior rival, no Moisés Lucarelli, neste sábado, não poderia diferente. Muita decepção e revolta também, como no caso do atacante Fabinho, que disparou diante dos microfones.

NOVO PATROCÍNIO

O Guarani anunciou mais um patrocinador para o ano de seu Centenário. Trata-se da empresa Mariflex, fabricante de cadeiras, poltronas, braços mecânicos, bases, armários e mesas para escritório. A logomarca estará estampada na barra da camisa oficial e no calção, na parte traseira, e já pode ser vista pela torcida no dérbi deste sábado.

“Nós temos é que falar menos e fazer mais, está todo mundo falando para caramba e não estamos fazendo p... nenhuma”, declarou o jogador, que iniciou a partida no banco de reservas e entrou na etapa final. Mais contidos, outros atletas também analisaram a derrota.

O goleiro Emerson, por exemplo, seguiu a mesma linha de Fabinho. “Eu concordo que nosso time está falando bastante, isso não posso negar, temos que fazer mais e falar menos, estamos falando demais e fazendo muito pouco, tínhamos que estar mais concentrados”, disse.

“Acho que o melhor caminho é falar o menos possível e trabalhar. Agora a gente acabou de perder um clássico e o momento é muito complicado, qualquer coisa que a gente falar vai repercutir de uma maneira que será estranha, prefiro não falar nada”, seguiu o volante Lucas.

Em seguida, Lucas garantiu que o elenco não está rachado, apesar dos sete jogos de jejum nesta Série B. “Não existe isso, nosso momento que é ruim e as vitórias não aparecem, já falei algumas vezes e hoje estou sem palavras, não sei o motivo, não sei o porquê”, completou.

“Não temos justificativas, perdemos e agora vamos ter que agüentar a pressão da torcida, já dá para ver a revolta deles. Temos que ter mais atitude, mais culhão para jogar, tem que ser homem e ter mais atitude, senão não consegue jogar”, declarou o atacante Geílson.