! São Caetano acerta empréstimo do 'xerifão' Domingos até o final da Série B - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2011/07/20/sao-caetano-acerta-emprestimo-do-xerifao-domingos-ate-o-final-da-serie-b.htm
  • São Caetano acerta empréstimo do 'xerifão' Domingos até o final da Série B
  • 20/10/2018
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
20/07/2011 - 11h41

São Caetano acerta empréstimo do 'xerifão' Domingos até o final da Série B

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Domingos disputou o último Paulista pela Lusa

    Domingos disputou o último Paulista pela Lusa

O São Caetano tem um novo xerife para a defesa. Depois de perder Anderson Marques para o futebol da Sérvia, a diretoria do clube do ABC agiu rápido e acertou a contratação de Domingos, que disputou o último Campeonato Paulista pela Portuguesa. Os direitos federativos do zagueiro de 25 anos pertencem ao Santos e foram repassados ao São Caetano até o final da Série B.

“Optei não só pela proximidade com a família como pelo interesse do presidente Nairo [Ferreira de Souza] e o privilégio de trabalhar com o Vadão e sua comissão técnica novamente. É um grande treinador e com certeza vamos fazer um bom trabalho para levar o time para a Série A”, declarou o zagueiro Domingos em entrevista ao Diário do Grande ABC.

O jogador, que confirmou ter tido propostas também de Atlético-MG e Avaí, participou da pré-temporada que a equipe do ABC realizou nos últimos dias na cidade de Águas de Lindóia. No entanto, revelou que ainda não está pronto para estrear com a camisa São Caetano já na sexta-feira, diante do Grêmio Barueri.

“Estava há dois meses treinando separadamente no Santos, fazendo só a parte física, sem bola e isso prejudicou um pouco. Estive nessa pré-temporada e foi meu primeiro contato com bola. Vou esperar mais uma semana e quem sabe contra o Paraná [será na Vila Belmiro pois o Anacleto será usado para eventos comemorativos] já tenha condições”, completou o ‘xerifão’.

A apresentação de Domingos será realizada nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanella.