Topo

Série B - 2019

Dispensado do Guarani, atacante Geílson é o novo reforço do ABC

Geílson deixou o Guarani sem balançar as redes - Divulgação/Guarani
Geílson deixou o Guarani sem balançar as redes Imagem: Divulgação/Guarani

Do UOL Esporte

Em São Paulo

26/07/2011 17h11

A diretoria do ABC já encontrou quem tentará substituir Elionar Bombinha, atacante que recentemente deixou o clube potiguar para jogar no futebol coreano e ainda segue como artilheiro da equipe na Série B, com seis gols. Trata-se de Geílson, de 27 anos, que rescindiu contrato com o Guarani nesta terça-feira e, à noite, já deve chegar à Natal para acertar com a nova equipe.

A notícia foi divulgada através do twitter do ABC, na tarde desta terça: “O Geílson é o novo reforço do ABC. O atacante chega hoje à noite com contrato até 2 de dezembro de 2011”.

Junto com o atacante Bruno Rangel e o meia Mário Lúcio, Geílson foi dispensado do Guarani no início desta semana. O jogador, que conta com passagens por Santos, Náutico e Atlético-PR, deixa o clube campineiro sem marcar nenhum gol, e na 19ª colocação da Série B.

Como atuou em apenas dois jogos pelo Guarani desde a sua apresentação, dia 19 de maio, Geílson não teve problemas para acertar a sua transferência para outro clube da Série B. Além de Geílson, outro jogador que pode pintar no ABC é o volante Moradei, ex-Corinthians.