Topo

Série B - 2019

Romário desfalca o Ceará por 15 dias e Apodi vira dúvida para o jogo contra o Guarani

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/05/2012 18h47

Romário ficará fora poderá ficar de pelo menos os dois próximos jogos do Ceará. Após realizar exames, foi detectado que o atacante sofreu um estiramento grau um na coxa direita. Por conta disso, ele poderá ficar até quinze dias fora da equipe.

Desta maneira, o jogador ficaria fora das partidas contra Guarani (2/06) e ABC (9/06). Seu retorno só deverá acontecer no compromisso diante do Joinville, que será realizado no dia 16 de junho, na Arena Joinville.

Para o confronto de sábado, às 16h20, diante do Guarani, no Brinco de Ouro, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Apodi passou a ser dúvida. O jogador se apresentou nesta quinta com febre e gripe e caso não reúna condições, Paulo Sérgio será aproveitado.

A boa notícia fica por conta do aproveitamento de Itamar. O atacante, que foi contratado ao Flamengo recentemente, foi liberado para a partida e deverá ser relacionado para o jogo contra o Guarani.

A tendência é que o Ceará entre em campo com: Fernando Henrique, Apodi (Paulo Sérgio), Thiego, Vitor Hugo e Regis; Márcio Careca, Eusébio, Tinga e Mota; Rogerinho e Lima.