Topo

Série B - 2019

CRB confirma Pintado como novo técnico após saída de Roberto Fonseca

Pintado estava no comando do Guaratinguetá - Tuddo Comunicação
Pintado estava no comando do Guaratinguetá Imagem: Tuddo Comunicação

Do UOL, em São Paulo

19/08/2012 16h09

Luís Carlos de Oliveira Preto, mais conhecido como Pintado, é o novo técnico do CRB. O profissional de 46 anos estava no Guaratinguetá e foi confirmado como substituto de Roberto Fonseca, que entrou o cargo à direção depois da derrota de 4 a 0 para o Guarani, na última sexta-feira.

Pintado chega em Maceió já nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos e fazer sua estreia no clássico contra o ASA no próximo sábado.

Roberto Fonseca, seu antecessor, disse após a partida contra o Guarani que deixa o comando da equipe de cabeça erguida.

“A direção está de parabéns pelo profissionalismo. A gente sai de cabeça erguida pelo trabalho executado e estive me doando ao máximo a essa camisa importante do CRB. Espero que quem venha tenha ideias novas e dê seguimento a esse trabalho com o CRB”, afirmou o treinador.

O presidente em exercício, Ednilton Lins, disse que esta decisão foi pensada e trabalhada. “No entendimento do Roberto era o momento de uma mudança. Aceitamos com muito profissionalismo e vamos continuar. No futebol não existe mudanças tão radicais. Na minha vivência do futebol eu não entendo com um time cai de produção assim”, afirmou o dirigente.

Fonseca dirigiu o CRB em 20 jogos, acumulando sete vitórias, nove derrotas e quatro empates - aproveitamento de 41,6%.