Gleidson destaca que o CRB precisa fazer sua parte e abrir distância para a "degola"
A derrota do Guaratinguetá para o ASA por 3 a 1, terça, no Coaracy da Mata Fonseca, foi boa para o CRB. Em mais uma rodada, o time paulista perdeu a chance de encostar no CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por conta disso, Gleidson lembrou que sua equipe precisa voltar a vencer para respirar na tabela.
“Acompanhei os outros jogos e estou vendo que as coisas estão boas para o nosso time. Agora a gente precisa fazer a nossa parte para abrir distância. Isso vai acabar acontecendo porque estamos trabalhando e o grupo merece um bom final de ano”, disse, em entrevista à Rádio Jornal (AL).
O ala esquerdo espera uma postura ousada no jogo diante do Avaí, sábado, às 21h, na Ressacada, pela 29ª rodada da Série B. Ele lembrou que o time atuou bem no empate com o América-RN em 3 a 3, semana passada em Goianinha.
“Precisamos manter a postura da partida passada. O Avaí costuma utilizar passes rápidos e vimos como se trata de um time difícil de ser batido no primeiro turno. Eles estão em uma crescente com o novo treinador (Argel Fucks). Não podemos deixar de pontuar mesmo se tratando de um jogo fora de casa”, analisou.
O técnico Roberval Davino não confirmou a equipe para o final de semana, mas pelos treinos da semana ele apresentará poucas novidades. As baixas são o meia Luciano, suspenso, e o atacante Ricardinho, convocado para a seleção de Guiné Equatorial. Desta maneira, Marcinho Guerreiro retorna ao meio-campo e Ronaldo formará o ataque com Denílson.
Sendo assim, o CRB deverá entrar em campo com: Anderson, Ednei, Rogélio e Filipe; Jucemar Gaúcho, Marcinho Guerreiro, Roberto Lopes, Geovani e Gleidson; Ronaldo e Denilson.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.