Topo

Série B - 2019


Novamente barrado, Maikon Leite vira moeda de troca no Palmeiras

EFE/Iván Fernández
Gilson Kleina voltou a barrar Maikon Leite em um jogo do Palmeiras na Série B Imagem: EFE/Iván Fernández

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

2013-06-07T15:10:26

07/06/2013 15h10

Maikon Leite está no mercado. O atacante do Palmeiras é considerado moeda de valor pela diretoria e é utilizado na tentativa de negociação de troca de jogadores. O aval foi dado pela comissão técnica e, por conta disso, ele foi novamente vetado por Gilson Kleina.

O treinador do Palmeiras, assim como no jogo diante do Avaí, não relacionou Maikon Leite para encarar o Sport, sábado, às 16h10, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro, mesmo o atacante tendo condições de jogar.

“Maikon tem nossa atenção. A conversa que tive com ele antes do jogo do Avaí foi nesse sentido. Tem momentos que a gente tem que saber se precaver. A coerência quero estabelecer sempre”, destacou Kleina.

Maikon Leite tem esperança de reverter o quadro e não ve com bons olhos a possibilidade de sair do Palmeiras. Uma possível troca pelo lateral-direito da Portuguesa, Luis Ricardo, por exemplo, não foi bem encarada pelo atacante.

“Até o momento temos que preservar. Vamos fazer trabalho diferenciado, mas ele tem um mercado diferenciado e vasto”, comentou o técnico.