Topo

Série B - 2019

Capitão do Palmeiras brinca sobre golaço de Alan Kardec: "achei que ele ia cair"

Zagueiro Henrique marcou o segundo gol do Palmeiras sobre o São Caetano - Junior Lago/UOL
Zagueiro Henrique marcou o segundo gol do Palmeiras sobre o São Caetano Imagem: Junior Lago/UOL

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

07/08/2013 17h50

A virada do Palmeiras sobre o São Caetano na última terça-feira teve início com um golaço de Alan Kardec. O atacante partiu do meio de campo, deixou cinco marcadores para trás e mandou para as redes. O zagueiro Henrique, porém, não confiou muito no sucesso da jogada do companheiro de time.

“Ele vai ficar bravo comigo, mas eu achei que ele ia cair durante as passadas. Tanto que na comemoração ele estava abafado, quase não conseguiu falar porque correu muito”, disse Henrique.

Apesar da brincadeira, o zagueiro, que marcou o gol da virada do triunfo no ABC Paulista por 2 a 1, elogiou o feito de Kardec, que vive grande fase com quatro gols em cinco jogos.

“Acho que foi um dos gols mais bonitos que eu presenciei dentro de campo. Ele tem todos os méritos, está muito bem e vai se adaptar cada vez mais”, afirmou o defensor, que comemorou o bom momento vivido pelo time. 

“Estamos dando a volta por cima. O momento é bom e o que importa sempre é a vitória, claro que quero sempre ajudar o Palmeiras. Mas o mérito é do time todo”, analisou.