Topo

Série B - 2019

Reintegrado, zagueiro Vilson já treina no Palmeiras

Gilson Kleina conversa com Vilson, que voltou ao Palmeiras após negociação com o Stuttgart fracassar - Maurício Duarte/UOL
Gilson Kleina conversa com Vilson, que voltou ao Palmeiras após negociação com o Stuttgart fracassar Imagem: Maurício Duarte/UOL

Mauricio Duarte

Do UOL, em São Paulo

04/09/2013 16h04

“Queria apresentar um jogador novo para vocês”. Foi com essa brincadeira que o treinador Gilson Kleina reintegrou o zagueiro Vilson aos treinos do Palmeiras, na tarde desta quarta-feira. O defensor saiu dos vestiários conversando com o comandante e ambos caminharam juntos até o campo, onde trocaram mais algumas palavras antes de iniciar as atividades.

Segue o mistério, no entanto, sobre o que de fato aconteceu para que o negócio do jogador com o Stuttgart melasse. O jogador havia sido vendido por R$ 700 mil. José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras, disse que era preciso perguntar ao empresário do atleta.

O jogador já irá viajar com a delegação alviverde para a partida deste sábado, contra o Atlético-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time viaja no final da tarde desta quinta-feira e já treina lá no dia seguinte.

Vilson havia sido negociado por conta de uma cláusula no contrato que obrigava o Palmeiras a negociá-lo em caso de proposta do exterior até o dia 31 de agosto deste ano. No entanto, o diretor do clube alemão Fredi Bobic revelou na semana passada que o defensor não seria mais contratado, mas não deu detalhes do motivo. Segundo a imprensa alemã, a forma de pagamento para o Palmeiras e a negociação entre o Stuttgart e o zagueiro seriam os entraves.